janeiro 13, 2012

Tag: 10 coisas que você fez nas férias!!!!!!

Oi gente, tudo bem?
Faz um tempinho que não postamos, porque é férias e vocês sabem que todos os dias nós saímos passear com, as amigas, nadar, viajar e que delícia né?
Bom hoje criamos uma tag sobre 10 coisas que você fez nas férias, e como sabem vou dedicara os blogs que nós quisermos!!!
Bom vamos lá né, vai ser difícil escolher blogs legais, porque todos são e ainda mais o que eu fiz nas minhas férias!!!
Vamos lá:

Nadei:

Joguei vôlei:

Fiz compras:

Viajei:

Ganhei uma cuti-cuti:

Brinquei com minhas amigas:

Fui a um casamento:

Fui ao cinema:

Ganhei bolsas novas:

Ganhei mario bross:

Gostaram??
Tomara que sim, eu não vou me esquecer de indicar a tag!!!!
Indico aos blogs:
Makes-da-julia;
Livro leve e solto;
Musica-na-web;
Gi-big time rush;
Neopets Love
Então esses são os blogs indicados para a tag!!!
Beijos

7 comentários:

Marina Carpentieri disse...

Obrigada Ana! Não vou responder agora porque estou no computador da minha vó mas amanhã eu vou voltar para casa e no computador do meu quarto tem minhas fotos e eu me sinto mais a vontade, a e qual é o nome e a raça do seu cachorro novo?!

Anônimo disse...

De nada Mari, e tudo bem e que delicia viajar não???
A raça é a da foto, o golden!!!
Você viu que eu coloquei estilistas comentáram!!!

Giulia disse...

Obrigada ana por dedicar ao meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não tem de que!!!!

Júlia Maita disse...

Oiii Ana, de nada! Então, porque vc não vem no fds que vem com a sua familia, aí vc dormem aqui? Ah, amanha eu te ligo!

Bj.

Larissa disse...

aproveitei também bastante essas merecidas ferias ^^
seguindo o blog!adorei o design *---*
se puder de uma seguidinha no meu :)
http://spaceyourfashion.blogspot.com/
beijos <3

Giu e Ana B. disse...

Obrigada, e sim, sigo seu blog, obrigada também elo layout, beijos