janeiro 06, 2012

Francesinhas

Oi meninas, tudo bem?
Hoje viemos falar de unhas, que são famosas no mundo inteiro!!!
Mas não são unhas comuns, são unhas pintadas de francesinhas, são lindas né?????
Hoje mesmo fiz francesinhas, foi a minha primeira vez de francesinha, ridiculo!!!!
Que tal vermos varios tipos de francesinhas e aprendermos a fazer tambem??
Parece uma otima ideia!!!!
Bom, como sabem existem varias cores para se fazer uma francesinha né???
São as cores:
Branco( a mais comum ), rosa, roxo, laranja, verde, azul, preto e muito mais!!!!!
Em primeiro lugar vamos ver as francesinhas mais bonitas( que eu achei )!!!!
Vejam só:
Francesinha colorida:
Francesinha-coloria_largeAdoraria fazer uma francesinha assim, tão colorida e animada!!!!!
Francesinha normal:
Tumblr_lsh40qo9pn1qjdmsxo1_500_large

Francesinhas diferentes:    (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)
Moustache-nails1_large

Tumblr_kvjbhp3kl31qzmp4ro1_500_large De vaquinha vermelinha!!!!!!!!!!!!! (FOFO)!!!

Agora, como fazer uma francesinha:
1-Passe a base;
2-Passe o brilho;
3-Passe o esmalte comum, da cor que quiser;
4-Pegue outro esmalte da cor que preferir, e delicadamente passe com a ponta dele na ponta da unha para que fique bem pequeno e tradicional;
5-Passar de novo a base para que seque mais rapido!!!

Gostaram, acho que sim né????
Beijos

4 comentários:

Marina Carpentieri disse...

Oi ana, tudo bem? Eu amo francesinhas! Eu queria saber como que voce coloca o texto secreto, responde pf! Se vc nao conseguir explicar por comentario, faz uma postagem falando como colocar!

Anônimo disse...

Isa, sinto muito mas não posso participar, meus pais não me deram permissão.

:f

Unknown disse...

Francesinha é sempre lindo, eu adoro!!

Passa lá no meu bloguinho também?

http://tvfabulous.blogspot.com

Beijinhos

Anônimo disse...

Achei seu blog muito demais Estéphanie!!!
Lindo, maravilhoso!!!!
Beijos