janeiro 27, 2012

Novo layout + Novo link-me

Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou muito feliz e radiante, porque fiz um layout e um link-me NOVO!!!!
Por mim e pela Júlia do makes-da-julia, ficou ótimo!!!
Sobre o novo layout:

Então, pensei em um plano de fundo claro, para não vicar tão enjoativo;
Achei que misturar letras que combinassesm é ficar bem legal;
O bigodinho de Moustache é bem legal e divertido, e achei que ia ficar legal no blog;
A menina tirando foto traz a aleghria de fotografar e ao mesmo tempo a moda dos fotógrafos;

Sobre o novo link-me:
Resolvi fazer um novo link-me, porque aquele estava enjoativo!!!
A câmera fotografica, dá a empressão que está tirando uma foto do nome do blog e do link;
A menina da a melhor aparencia, se ela não estivesse lá, o link-me não teria sentido;
A cor da letra, não pode ser uma bem clara, nem tão escura, tem que ser razoavel, como o preto, que combina com tudo;
Gostaram dessa postagem, tomara que sim!!!
E do novo layout?
E do novo link-me?
Tomara,
Beijos

3 comentários:

Marina Carpentieri disse...

Oi Ana, tudo bem? Se for possível eu gostaria que você fizesse o meu layout, qualquer dia destes que combinarmos de brincar, espero a sua resposta.
Beijos

Giu e Ana B. disse...

Marina, não sei, se der tempo eu até posso fazer, mais pe muito complicado e acho que em um dia não da para fazer tudo, o meu eu fiz em qutro dias!!!!
Verdade
bjs

Estefania disse...

Ana você pode me ajudar com meu blog? Eu acabei de começa- lo e não tenho seguidores www.tulipasblog.blogspot.com se puder ajudar obrigada beijos.