janeiro 30, 2012

GAP

Oi meninas, tudo bem?
Hoje vim falar de moletons, só que moletons da marca GAP, que é super famosa e todos querem!
Na minha opinião o GAP é a melhor marca de moletons do mundo, é super quente e confortável e tirando que tem cada um mais bonito que o outro!!!
O que eu mais gosto é o marrom com escrito rosa!!!
Eu tenho e é maravilhoso, mais bonito vendo de perto...rs
Vamos ver só os femininos que são os mais bonitos...rsrsrsrs brincadeirinha todos são bonitos mas vamos ver só os femininos mesmo!!!
Vamos lá!!!
Vejam ele no corpo das pessoas:










Agora sem estar no corpo, aberto ou dobrado:





Gostaram?
Eu amei, porque sou fascinada por GAP!!!!
Ah, e vocês sabiam que existes:
Camisetas, calças, roupa para bebês e muito mais!!!
Então foi isso.
Beijos

7 comentários:

LUANA ANDRADE disse...

Goostei da blusa rosa ! *-*
poderia me ajudar na meta de mil seguidores?
Um beijo :*
Luana, www.paradateen1.blogspot.com

Giu e Ana B. disse...

Posso sim, e me ajuda tanbem na minha meta deste ano?
Obrigada,
beijos

Como um refúgio disse...

Adorei o branco *-* todos são lindos mesmo !

beijos,
http://comoumrefugio.blogspot.com/

Giu e Ana B. disse...

Rs...são lindos mesmo!!!
Beijos

Ingrid Ohana disse...

Oie! Segue o meu blog?


http://nosencontramosoamorwfl.blogspot.com/

Giu e Ana B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog da Reh disse...

adorei o post flor!
Sempre quis saber que mágica tem a GAP de fazer a cabeça dos adolescentes! :D


Beeeijooos,

http://re-becah.blogspot.com