fevereiro 22, 2012

Chilli Beans!!!!

Oi meninas, tudo bem?
Hoje viemos falar de um acessório que quase todos usam, mas de duas maneiras!!!
São os Óculos!!!
Todos sabem que existem os óculos de grau e os óculos de sol!!!
Hoje vamos falar de óculos de sol, o mais comum para proteger seus olhos do sol, não protege tanta, porque da para ver o sol, que dúvida, O Astro Rei né, mas sim protege muito mais do que imaginamos!!!
Hoje viemos falar de óculos, mas vamos especificar a marca, né:
A marca é...Chilli Beans, amo!!!
A marca Chilli Beans por mim é a melhor marca de óculos de grau, já que hoje vamos falar só de óculos de grau se fosse dos dois, aí sim, é melhor marca de óculos em GERAL!!
Então vamos começar, né?
Vejam agora, vários tipos de óculos Chilli Beans!!
Vejam:






oculos chilli beans 500x350

tendencias oculos sol comprar online


Meninas, agora vejam a capinha que compram para proteger o óculos, foi a única que achei:

Gente, gostaram?
Tomara que sim, né?
Beijos
Chilli Beans:


O logo é uma graça né?
E eu amo a PIMENTINHA!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem?
Meu nome é Safira adorei seu blog e seu post sovre oculos de sol ( Confesso qeu não vivo sem eles)
Tbm tenho um blog : http://modabrigadeirinho.blogspot.com/?spref=tw Espero que goste. Queria saber se você aceita afiliação!
Se aceitar manda um e-mail para safiradi@hotmail.com Bjs!

Estefania disse...

Oi Ana é a Este, eu queria que desse uma olhada em meu blog e se gostar, por favor comente-o beijos.

Estefânia

Giu e Ana B. disse...

Fira, que blog lindo, e eu já estou seguindo, beijos e muito sucesso!!

Giu e Ana B. disse...

Oi Este, td bem?
Seu blog tb é bonito, mas vamos fazer um trato???
Eu já sigo o seu, segue o meu também?
Beijos e muito sucesso tb!!

CCPM disse...

Adooooro óculos, adorei estes que você colocou *-*

Visita o meu blog?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Giu e Ana B. disse...

Rsrsrsrs óculos são d+ mesmo e obrigada, achei que eram os mais bonitos e pelo jeito acertei, hehe!!!
Visito sim!!!
Beijos

Estefania disse...

Ana, já estou seguindo seu blog pode conferir, obrigada por seguir o meu, um beijo grande...

Estefania disse...

Ana entra no meu blog, dei um selo para o seu blog.

Giu e Ana B. disse...

Este, muito obrigada, e poto hoje mesmo!!!!!!!
Beijos