janeiro 02, 2012

Verde Água

Olá meninas, tudo bem?
Voltamos hoje, dia dois de janeiro de 2012!!!!Demais não?
Hoje viemos falar de mais uma cor mas não é uma cor que todas conhecem que é o verde água que eu acho uma cor linda que eu amo de paixão, mas que nem todas as meninas gostam e nem todas as que gostam usam né???
Vocês sabiam que existem varios tipos de verde água:o escuro, o claro e o ultimo que é super super super claro!!! 
Vamos ver muitas coisas nessa cor!!!
Vejam só:
Brinco:


Bolsa:


Colar:


Esmalte:
 

Sapato:


Vestido:

Gostaram?
Tomara que sim!
Beijos

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada:
Dids
Bruna
Aleehxandra e
Semeone Like You
por seguirem meu blog!!

Anônimo disse...

Claro que sim, Ingrid!!!

Duda disse...

Ai brigada por seguir o FD!! já estou seguindo aqui.. Adoreii!
Beijão
Duda

Anônimo disse...

Magina, eu seguiria seu blog de olhos fexados!!!!!!!!!!!!
Obrigada por seguir o meu!!!!!!!
bjs

Unknown disse...

Olá queridas,

Obrigada por nos seguir!!! Já estamos seguindo vcs tb!!!
http://blogsdelas.blogspot.com/

Bjs,
Blog Delas